Degolados vai ter um novo parque infantil

Um parque infantil vai ser construído junto ao Edifício Polivalente de Degolados, sendo que o município já aprovou orçamento para apoiar na sua construção.

Para Florival Cirilo, presidente da Junta de Freguesia de Degolados, esta obra assume-se como “um sonho de há já alguns anos, porque era uma grande necessidade da população, uma vez que o anterior estava deslocado do centro da freguesia e já não reunia condições” para ser utilizado pelas crianças.

Depois de analisar os encargos que iriam ter, solicitaram ajuda ao município que apoiou, no investimento, para sua realização.

Outro dos objetivos da construção deste espaço foi “centralizá-lo, num dos locais aprazíveis, onde as pessoas mais se concentram na freguesia, e permite aos pais ou avós estarem numa situação de lazer e vejam os seus filhos, o que não acontecia no anterior parque infantil”, revela Florival Cirilo.

Um Parque Infantil que será construído em Degolados, junto ao Edifício Polivalente, prevê-se que esteja concluído ainda antes do verão, apesar de as obras ainda não terem começado. O orçamento total é de 30 mil euros, sendo que o Município de Campo Maior apoia com 20 mil euros.