Henrique Sim-Sim é candidato à Câmara de Évora pelo PSD/CDS-PP

Henrique Sim-Sim é candidato à presidência da Câmara Municipal de Évora, pela coligação PSD/CDS-PP, denominada “Mudar com Confiança”, que inclui ainda os históricos Movimento Partido da Terra e o PPM.

“Sempre afirmámos que pretendemos apresentar um projeto amplo e abrangente, que represente uma visão moderna, contemporânea, mobilizadora, capaz de mudar o triste e cinzento momento em que Évora se encontra. A participação destes dois partidos históricos, ambos fundados pelo saudoso Arquiteto Gonçalo Ribeiro Teles – uma referência da construção política da nossa democracia moderna, mas também na área do ambiente, da salvaguarda do património, da paisagem e do ordenamento do território -, é mais um sinal da abertura e abrangência desta candidatura para a nossa cidade e concelho”, garante o candidato.

O Partido Popular Monárquico (PPM) “foi, no início da década 80, fundamental para construir e apresentar um projeto de esperança e de mudança para Portugal, a AD – Aliança Democrática, protagonizadoprecisamente por estes três partidos”, lê-se ainda num comunicado enviado à redação da RNA.

Por outro lado, o Movimento Partido da Terra (MPT), “é um partido de base humanista, ecologista e com forte preocupação com a promoção dodesenvolvimento sustentável, trazendo para a Coligação o reforço de uma dimensão ecológica e ambiental fundamental para pensar e agir sobre o futuro sustentável”, refere Henrique Sim-Sim.