Luís Rosinha: “quero reunir os campomaiorense à volta desta candidatura”

Foto: Município de Campo Maior

Luís Rosinha é candidato pelo Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Campo Maior, nas próximas autárquicas.

O anúncio foi feito ontem, 13 de março, pela comissão concelhia do partido, depois de uma reunião, onde o atual vice-presidente da Câmara viu a sua proposta, de candidatura como cabeça de lista à presidência, “aceite por unanimidade por todos os militantes” .

Luís Rosinha garante que o seu foco principal será sempre, tal como tem vindo a ser, ao longo dos oito anos que já leva ao serviço da autarquia, enquanto vereador, o trabalho em prol da comunidade de Campo Maior. “Tenho vontade de reunir o povo campomaiorense à volta desta candidatura e que, com certeza, trará os frutos que também o PS tem tido nos 46 de governação no concelho de Campo Maior”, assegura.

Mais ligado à administração direta e às empreitadas e obras públicas levadas a cabo pelo Município de Campo Maior, Rosinha assegurando que tenciona dar continuidade ao trabalho realizado, até aqui. “Tentei sempre que os projetos tivessem sempre o maior sucesso possível. A obra está feita, está à vista, e é isso que me motiva, para avançar”, explica.

De entre as obras realizadas, nos últimos anos, pela Município de Campo Maior, Rosinha destaca a intervenção nas muralhas da vila: “é uma obra em que foi devolvida aos campomaiorenses uma zona que, praticamente, não fazia parte daquilo que era o quotidiano campomaiorense, e que, neste momento, está completamente recuperada”.

“Contem sempre com o Luís Rosinha como até aqui, no sentido que tem sido sempre feito pela força do trabalho, de uma forma extremamente honesta”, diz ainda o candidato, numa mensagem destinada à população de Campo Maior. “Vamos continuar este percurso, que até aqui tem sido bonito e interessante, e com certeza que vamos descobrir novas coisas, que vamos fazer todos juntos. Será uma aposta tão segura da minha parte, que nós vamos conseguir, quase de certeza, esta vitória”, remata.