Elvas conta com novo espaço Cash&Carry

Distinto y Magnifico, Lda é o nome da empresa de distribuição e venda alimentar que surgiu, há cerca de um mês, na cidade de Elvas. O proprietário, Juan Manuel Ramos, é natural de Málaga mas desde sempre teve grande afinidade com Portugal e mais concretamente com Elvas.

A empresa começou a trabalhar em Elvas há cerca de dois anos, destinando-se inicialmente “apenas à venda para grossistas”. No entanto, Juan Manuel Ramos decidiu apostar num espaço, na Rua de França, na zona Industrial de Elvas, onde todos pudessem fazer as suas compras. “Aos poucos fomos conseguindo estabelecer negócios em Portugal e esperamos que as pessoas nos venham conhecer”.

A Distinto y Magnifico dispõe de entregas ao domicilio sendo que as encomendas podem ser feitas através por telefone. O nosso objetivo é trabalhar com grossistas. Mas aqui estamos abertos ao público em geral. Qualquer pessoas pode vir aqui e fazer as suas compras. Trabalhamos sobretudo com marcas, nacionais e importadas. Não temos linhas brancas nem secção de frescos. Trabalhamos apenas com embalados e enlatados”, referiu Juan Manuel Ramos.

Atualmente a Distinto y Magnifico já faz distribuição para todo o Alentejo. A pandemia veio dificultar um pouco o negócio e o encerramento dos restaurantes, potenciais clientes da empresa, ainda mais. No entanto, o empresário tem esperança em dias melhores. “É muito difícil fazer publicidade com a entrega dos folhetos dos produtos. No entanto, temos esperança que esta situação passe rápido. Se as coisas melhorarem podemos chegar mais facilmente aos clientes”.

A Distinto y Magnifico fica situada na Rua de França, na zona industrial de Elvas, e destina-se à venda de diversos artigos, desde alimentação a produtos de limpeza.