Civitas Santa Teresa perdeu em casa com o Huelva (0-1)

O Civitas Santa Teresa Badajoz lutou  e deixou tudo em campo este domingo na partida diante do Sporting Club Huelva correspondente à 14ª jornada de Primeira Liga de Fut5rebol Feminino espanhola com dois possíveis penaltis e dois golos anulados, o último a cargo de Belén no minuto 94 depois de rematar sozinha na área, a arbitro anulava o gol por uma pretensa falta no momento do remate.

Com 0-0 ao intervalo, assistiu-se a uma partida intensamente jogada de parte a parte.

Aos 61 minutos o Santa Teresa teria uma magnífica dupla ocasião, primeiro Nerea rematando na pequena área, e no canto seguinte a defesa visitante tirava a bola sobre a linha de golo.

Depois dessa jogada, no contra ataque o Sporting Huelva adiantava-se graças ao golo de Mayra, que colocava o 0-1 no marcador.

Aos 88 minutos Kenni centrou para a área e a avançada oliventina era derrubada dentro da área num choque com duas defensoras. Houve  cinco minutos de desconto de tempo, sem que se tenha conseguido jugar mais do que um minuto devido a lesões de jogadoras visitantes.

Aos 94 minutos, Belén conseguiu rematar a bola para a baliza num salto limpo (foto ao lado), com um golo anulado pela árbitro. Dos minutos más tarde foi o final do encontro.

Civitas Santa Teresa Badajoz: Yoli, Lordemann (Kenni 73’), Parralejo, Van Slambrouck, Rovirola. Nayadet, Estefa, Belén, Nerea (Mascaró 79’) (Mireya 83’), Neira e Mellado.

Sporting Club Huelva: Chelsea, Ana Carol, Vanesa (Sandra 82’), Cinta, Claire, Fatou (Yoko 70’), Mayra, Fisher, Dany (Jennifer 83’), Paula (Sofía 95’) e Patri.

Gol: Mayra 0-1 (64’)

Árbitra: Elena Contreras Patiño (Comité Madrileño). Amarelo à visitante Vanesa (24’) e às locaiss Mellado (55’) e Parralejo (57’).