GNR ajuda Município de Redondo a desinfetar instalações

Depois do edifício da Câmara Municipal de Redondo e dos Estaleiros Municipais, seguiu-se uma vasta operação de higienização e desinfeção, no último fim-de-semana, no Centro Escolar de Redondo e respetiva cantina e na entrada da Piscina Municipal Descoberta.
Esta ação de prevenção e de combate à Covid-19, numa estreita colaboração entre uma equipa da Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Câmara Municipal, foi levada a cabo no seguimento da confirmação de casos positivos no Centro Escolar e por facto da entrada da Piscina Municipal Descoberta ser local regular de testagem.
“É com um enorme sentido de responsabilidade para com todo o concelho” que a autarquia de Redondo “entende ser imperiosa a desinfeção dos espaços, tornando-os mais seguros para os funcionários e para todos os munícipes que com eles interagem, e atenuando os riscos associados ao agravamento da pandemia”.
A Câmara Municipal de Redondo deixa um agradecimento especial à GNR, por todo o apoio, disponibilidade e cooperação na vanguarda de mais uma ação por um bem comum: a saúde.