Galp da Avenida de Badajoz já fechou portas

O posto de abastecimento da Galp, na Avenida de Badajoz, em Elvas, fechou portas esta segunda-feira, dia 11.

A informação foi avançada aos clientes através de comunicado nas próprias instalações, assim como de SMS.

A decisão deste encerramento, explica o comendador Rui Nabeiro, sendo o Grupo Nabeiro o detentor, até então, daquela bomba, estava em cima da mesa há já muito tempo, até porque muito pouco combustível ali era vendido, devido, sobretudo, à proximidade a Espanha, onde os preços praticados são muito inferiores.

“A nossa bomba está para encerrar há muito tempo, porque vendemos muito pouco ou quase nada. O comércio de Espanha absorve todos os públicos das nossas terras”, explica o comendador.

Perante um posto de abastecimento que não rendia, o grupo Nabeiro decidiu encerrar o mesmo. “Temos um posto de abastecimento que não vende e temos de pagar às pessoas, e  o contrato já estava feito e arrumado”, sendo que “a Galp aceitou”, revela ainda.

Quanto às quatro pessoas que ali trabalhavam, Rui Nabeiro revela que três já têm trabalho, enquanto a outra recebeu tudo a que tinha direito por parte da empresa.

Na cidade, ao dispor da população, continua o posto de abastecimento da Galp na Avenida da Europa, na zona industrial, à saída para Campo Maior.