Advogada de Campo Maior acusada de burla cumpre pena em Tires

A advogada, com escritório em Campo Maior, condenada a pena efetiva por seis crimes de abuso de confiança, burla e prevaricação de advogado, deu entrada ontem, sexta-feira, dia 24, no Estabelecimento Prisional de Tires para cumprir pena.

De recordar que, em outubro de 2016, a advogada foi condenada a sete anos e meio de prisão efetiva pelo Tribunal de Portalegre. Foi ainda proibida de exercer a atividade de advocacia pelo período de quatro anos e condenada a pagar um montante global de quase 55 mil euros a sete ofendidos.

Os factos que levaram à sua condenação ocorreram entre janeiro de 2009 e fevereiro de 2012, tendo a mulher recebido dos lesados quase 47 mil euros.

Segundo prémio do Euromilhões saiu em Portugal

O próximo sorteio do Euromilhões, na terça-feira, vai contar com um jackpot de 87 milhões de euros uma vez que nenhum apostador acertou na chave sorteada ontem.

O segundo prémio, de 261.553,32 euros, vai contemplar três jogadores, um dos quais em Portugal, enquanto o terceiro prémio, no valor de 7.053.38 euros, vai ser entregue a 26 apostadores, cinco dos quais em território nacional.

A chave sorteada ontem é composta pelos números 10, 15, 19, 21 e 23 e pelas estrelas 3 e 12.