Situação dos tablets não é “preocupante”, diz Vitória Branco

Os tablets que faltam devolver no Agrupamento de Escola nº1 de Elvas “deverão ser entregues até ao final do primeiro período letivo”, referiu-nos a vereadora na Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco (na foto) que garantiu que a situação está a ser tratada “pelo próprio Agrupamento e pelos diretores de turma dos alunos”.

“A situação dos tablets não é preocupante. Ficaram alguns por devolver mas acredito que tudo vai ficar rapidamente resolvido”, garantiu a vereadora.

Para Vitória Branco, “todos nós sabemos que o ano letivo que terminou não não foi normal, foi atípico e bastante complicado por isso agora é que estão a ser tomadas todas as medidas para devolução dos tablets que faltam”.

Segundo fonte da Rádio ELVAS estão ainda por devolver cerca de 70 tablets, no Agrupamento de Escolas nº1 de Elvas. Nos restantes Agrupamentos, nº2 e 3, os equipamentos já foram todos devolvidos.

Euromilhões com jackpot de 53 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões prevê, no primeiro prémio, um ‘jackpot’ de 53 milhões de euros, já que nenhum apostador acertou na chave sorteada ontem.

O segundo prémio, no valor de 522 mil euros, vai contemplar um apostador no estrangeiro, e o terceiro prémio, de 122 mil euros, vai ser entregue a um apostador também no estrangeiro. Já o quarto prémio, no valor de 2.002,85 euros, vai ser distribuído entre 19 jogadores, um dos quais em território nacional.

A chave vencedora do concurso de ontem do Euromilhões é composta pelos números 5 – 14 – 38 – 41 – 46 e pelas estrelas 1 e 10.