Euromilhões com “jackpot” de 29 milhões na sexta-feira

O próximo concurso do Euromilhões, na sexta-feira, prevê um ‘jackpot’ no valor de 29 milhões de euros, já que nenhum apostador acertou na chave sorteada ontem.

O segundo prémio, de 511 mil euros, vai ser entregue a um jogador no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, no valor de quase 20 mil euros, vai contemplar seis apostadores no estrangeiro.

Já o quarto prémio, de 2.300 euros vai para 16 jogadores, todos eles com apostas registadas no estrangeiro.

A chave vencedora do concurso do Euromilhões, sorteada ontem, é composta pelos números 4, 14, 16, 41 e 44 e pelas estrelas 11 e 12.

Segundo prémio do Euromilhões sai em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 130 milhões de euros, saiu ontem a um apostador no estrangeiro.

O segundo prémio, no valor de 247 mil euros, vai para cinco apostadores, um dos quais com aposta registada em Portugal. O terceiro prémio de 11 mil euros vai ser entregue a 25 apostadores, quatro com aposta registada em território nacional.

Já o quarto prémio no valor de 1152 euros contemplou 78 jogadores, quatro deles com aposta registada em Portugal.

A chave sorteada ontem é composta pelos números:  19 – 23- 34 – 37 – 45 e as estrelas 01 e 07.

Euromilhões com jackpot de 130 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões prevê um jackpot de 130 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou ontem na chave sorteada.

O segundo prémio, no valor de 123 mil euros, vai para cinco apostadores no estrangeiro, assim como o terceiro prémio de 48 mil euros que vai ser também entregue a três apostadores no estrangeiro.

Já o quarto prémio no valor de 2148 euros contemplou 21 jogadores, dois deles com aposta registada em Portugal.

A chave sorteada ontem é composta pelos números:  16 – 25- 28 – 39 – 40 e as estrelas 01 e 06.

Câmara de Évora dá impulso a nova Escola de Pilotos

A Câmara Municipal de Évora aprovou, por unanimidade, a abertura de concurso público para atribuição de licença de utilização do domínio público aeroportuário para uma escola de formação de pilotos e similares, no Aeródromo Municipal.

Este concurso que permite à autarquia, após a atribuição da referida licença, ceder ao novo titular as instalações do Hangar 5 (edifício da escola de pilotos), por um período de 15 anos, renovável por períodos de cinco anos, mediante o pagamento mensal de uma taxa de ocupação.

“É com grande regozijo que temos estas instalações municipais prontas a funcionar para o fim que foram criadas”, anunciou o vereador Alexandre Varela, reconhecendo que este foi “um processo negocial bastante intenso para libertar as instalações, desenvolvido pelo Município ao longo de vários anos”. A actualização de valores para 2021 do Tarifário dos Serviços de Abastecimento de Águas, Saneamento de Águas Residuais e Gestão de Resíduos Sólidos foi aprovada por maioria, com uma abstenção.

Face à pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Évora decidiu que a actualização do referido tarifário tem apenas em conta a taxa de inflação (dada pelo Banco de Portugal) no valor de 0,8% e não a que estava contida no Plano de Saneamento Financeiro, indicada como recomendação pela entidade reguladora (ERSAR) que teria um valor bastante mais elevado.

SEF não deteta irregularidades nos estrangeiros da linha férrea

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) fiscalizou diversos estaleiros de obra no concelho de Alandroal, relativos à construção da linha férrea entre Évora e Elvas, na última quinta-feira, mas não detetou irregularidades. Na operação, intitulada “Dust to Dust”, realizada em conjunto com Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Segurança Social (SS), foram identificadas 71 pessoas, das quais 24 de nacionalidade estrangeira.

“No que diz respeito à situação documental dos cidadãos estrangeiros, não foram detetadas irregularidades”, disse o SEF, explicando que a ação, na zona de Alandroal e Juromenha, envolveu 17 Inspetores do organismo, bem como elementos da ACT e da SS. O principal objetivo foi o combate ao crime de tráfico de pessoas na vertente de exploração laboral.

Euromilhões com jackpot de 76 milhões no próximo sorteio

O próximo concurso do Euromilhões prevê, no primeiro prémio, um ‘jackpot’ no valor de 76 milhões de euros, já que nenhum apostador acertou na chave sorteada ontem.

O segundo prémio, de 166 mil euros, vai contemplar cinco jogadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, no valor de 32 mil euros, vai ser entregue a seis apostadores, um dos quais em Portugal.

Já o quarto prémio, de quase mil euros, vai para 61 apostadores, nove deles em território nacional.

A chave vencedora do concurso do Euromilhões, sorteada ontem, é composta pelos números 2, 10, 19, 25 e 45 e pelas estrelas 1 e 7.

Câmara de Elvas autoriza comércio a abrir às 9 horas

A Câmara Municipal de Elvas autoriza os estabelecimentos comerciais do concelho a abrir às 9 horas, mas aconselha que essa abertura seja feita às dez da manhã.

Em nota tornada pública, o Município de Elvas informa que “por despacho do presidente da Câmara Municipal de Elvas nº 66/2020, de 17 de setembro, foi autorizada a abertura às 9 horas dos estabelecimentos que tinham o seu horário de funcionamento condicionado, no âmbito da resolução do Conselho de Ministros nº 70-A/2020, de 11 de setembro”.

No entanto, o Município elvense considera “desejável e recomendável” que esses estabelecimentos abram às 10 horas, “não existindo, de momento, qualquer alteração aos horários de encerramento que vinham a ser praticados”.

Euromilhões tem jackpot de 67 milhões na sexta-feira

O próximo concurso do Euromilhões prevê, no primeiro prémio, um jackpot de 67 milhões de euros, já que nenhum apostador acertou na chave sorteada ontem.

Já o segundo prémio, de 188 mil euros, vai ser entregue a três jogadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, no valor de 18.800 euros, vai contemplar sete apostadores no estrangeiro.

Em relação ao quarto prémio, de mil euros, vai ser entregue a 36 jogadores, oito dos quais em Portugal.

A chave vencedora do concurso do Euromilhões, sorteada ontem, é composta pelos números 16, 20, 25, 30 e 38 e pelas estrelas 6 e 8.

 

Euromilhões com jackpot de 50 milhões

A chave vencedora do sorteio de ontem do Euromilhões é composta pelos números 34-38-42-43-45 e pelas estrelas 9 e 12.

Não houve totalistas, mas em Portugal saíram dois terceiros prémios, no valor de 20.588 euros cada um.

O jackpot aumentou assim para 50 milhões de euros.

Euromilhões com jackpot de 40 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões, na sexta-feira, vai ter um jackpot de 40 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou na chave de ontem.

A chave sorteada ontem é composta pelos números 2, 9, 31, 35 e 41 e pelas estrelas 9 e 12.

 

Euromilhões com jackpot de 26 milhões de euros

O próximo concurso do Euromilhões prevê um jackpot de 26 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou ontem na chave sorteada.

O segundo prémio, no valor de 176 mil euros, vai para quatro apostadores no estrangeiro, assim como o terceiro prémio de 20 mil euros que vai ser também entregue a oito apostadores no estrangeiro.

Já o quarto prémio no valor de 1354 euros contemplou 38 jogadores, três deles com aposta regista em Portugal.

A chave sorteada ontem é composta pelos números:  06 – 22- 29 – 40 – 43 e as estrelas 04 e 07.

Segundo prémio do Euromilhões sai em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões, num valor de 157 milhões de euros saiu a um apostador  no estrangeiro.

O segundo prémio, no valor de 153 mil euros, vai para seis apostadores, um dos quais com aposta registada em Portugal. O terceiro prémio de 35 mil euros vai ser entregue também a seis apostadores, dois dos quais com aposta registada em Portugal.

Já o quarto prémio no valor de 1528 euros contemplou 44 jogadores, oito deles em território nacional.

A chave sorteada é composta pelos números:  04 – 08- 10 – 33 – 46 e as estrelas 08 e 11.