Trânsito condicionado no feriado municipal

Na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, assinala-se na cidade de Elvas os 360 anos da Batalha das Linhas de Elvas, que coincide com a comemoração do dia da cidade e tem o seu ponto alto na realização de uma cerimónia pública, na Praça da República.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP, através da Divisão Policial de Elvas vai adotar as medidas necessárias, para que todo o evento decorra com tranquilidade, segurança e bem-estar dos participantes e população, de entre as quais se destacam condicionamentos e interdições de circulação rodoviária em algumas artérias do centro da Cidade de Elvas.

Neste contexto, a partir das 23 horas do dia 13 de Janeiro, é proibido estacionar nas seguintes artérias: Largo 1º. Dezembro (junto ao Cine Teatro); Portas do Sol; Praça da República; Arco do Relógio;  Rua da Cadeia; Largo da Misericórdia; Praça 25 de Abril; Traseiras do Hotel São João de Deus.

Entre as 9 horas e as 13 horas do dia 14 de janeiro , o trânsito será condicionado e interditado assim que se verificar essa necessidade, nas artérias indicadas e ainda nas ruas de São Francisco e de Évora, Faceira da Cisterna e  avenidas Garcia de Orta e 1º. De Maio, (Viaduto).

O Comando Distrital de Portalegre da PSP, através da Divisão Policial de Elvas recomenda ainda  que sejam utilizados, para acesso ao centro desta cidade, as Portas de Olivença, as Portas da Esquina ou as Portas de São Vicente.