Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa em São Vicente

A Associação “O Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa”, realiza o 8º Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa, integrado no 10.º Aniversário da coletividade. O Grupo de Cantares nasceu a 25 de abril de 2008 mas decidiu juntar a comemoração do seu  aniversário com mais um encontro  de grupos de música popular portuguesa.

Luís Grilo, fundador do Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa referiu que o grupo convidado deste ano vem da cidade de Évora, o Grupo de Cantares Alentejanos de Brotas.

O professor de música Luís Fonseca há dois anos que ajuda na composição dos temas e ensaios do Grupo salientou que tem havido uma evolução positiva.

O 8º Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa que está integrado no 10.º Aniversário do Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa  realiza-se este domingo, dia 22 de Abril, pelas 16H30M, no Salão de Festas da Junta de Freguesia.

A entrada é gratuita e neste momento estão já a ser vendidas rifas para a angariação de fundos para a associação com sorteio de três prémios: uma noite para duas pessoas c/ pequeno almoço incluído, na Quinta de Santo António, um cabaz de compras do Intermarché e um jantar para duas pessoas no restaurante “Bar Novo” em São Vicente.