Skip to content

Câmara de Elvas ajusta horário do Autocarro Urbano de Transporte Flexível devido às altas temperaturas

O Autocarro Urbano de Transporte Flexível, em Elvas, verá implementada uma redução temporária do horário de funcionamento, com suspensão no período das 13h00 às 16h00, informa a Câmara Municipal.

Esta alteração irá vigorar entre os dias 9 de julho e 11 de setembro, passando o serviço a funcionar das 07h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00.

De acordo com o município, “esta medida resulta da diminuição da procura verificada durante o período da tarde, consequência das elevadas temperaturas que se fazem sentir nesta época do ano”.

O ajustamento temporário do horário “permite uma gestão mais eficiente dos recursos disponíveis, sem comprometer o acesso da população ao serviço nos períodos de maior utilização”.

A Câmara Municipal de Elvas “agradece a compreensão de todos os utilizadores, sublinhando que esta alteração tem caráter temporário e visa adequar o funcionamento do transporte às necessidades atualmente verificadas”.

Terminado este período, o serviço retomará o seu horário habitual de funcionamento.

Compartilhe este artigo: