
Nuno Mocinha, vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, na emissão especial de celebração do 25º aniversário da Rádio ELVAS, na manhã desta terça-feira, 10 de fevereiro, destacou o papel desta estação emissora enquanto a “voz” dos elvenses.
“25 anos de emissões regulares são muitos anos. Diria que são praticamente os mesmos anos que eu tenho da autarca. Também foi por essas datas que comecei esta aventura, que no fundo se traduziu naquilo que tem sido a minha vida”, começou por recordar o autarca, em conversa com António Ferreira Góis, diretor e fundador da Rádio ELVAS.
Mocinha lembrou também as dificuldades, os momentos bons e menos bons, as alegrias e as tristezas ao longo destes 25 anos: “acompanham, no fundo, a vida de todos os elvenses, do nosso concelho, e têm sido aquilo que é a expressão, em termos de voz, daquilo que vai acontecendo e que faz parte da nossa história”.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas deixou ainda um “agradecimento muito especial” a todos os colaboradores que, até então, passaram pela Rádio ELVAS. “Foram muitos. É claro que o António é o veterano, é o fio condutor, mas foram muitos aqueles que por aqui passaram e foram marcando aquilo que é a história do nosso concelho, o concelho de Elvas”, disse ainda.















