
Nuno Mocinha, candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Elvas, defendou ontem, 6 de outubro, no decorrer de um comício-festa realizado em Barbacena, o aumento do valor das bolsas de estudo atribuídas pelo Município de 150 para 300 euros por mês.
A campanha do PS prossegue esta terça-feira, dia 7, na Freguesia de São Brás e São Loureço. Durante a noite, realiza-se um comício-festa no Centro Cultural de Varche.
O comunicado do PS enviado à redação da Rádio ELVAS para ler na íntegra:
“Vamos aumentar as bolsas de estudo, agora são de 150 e queremos passar para 300 euros por mês” foi a proposta apresentada por Nuno Mocinha, no comício-festa realizado na noite desta segunda-feira dia 6 em Barbacena.
O candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Elvas também afirmou que “quem está na câmara não dá o seu dinheiro, dá o dinheiro de todos para o bem comum”.
Lito Vidigal, primeiro na lista à Assembleia Municipal, afirmou que “para o bem do concelho, dos nossos filhos e netos, o candidato mais bem preparado” é Nuno Mocinha.
Márcio Fanico é o primeiro da lista PS à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando apontou melhorias locais necessárias: igreja, cemitério, ruas e caixotes de lixo.
A campanha do Partido Socialista, nesta terça-feira 7 de Outubro, vai estar na Freguesia de São Brás e São Lourenço, realizando à noite um comício-festa em Varche, no Centro Cultural.



