
O Granfondo Serra d’Ossa é apresentado esta segunda-feira, dia 15, às 16 horas, na Câmara Municipal de Borba.
A 3ª edição do Granfondo Serra D’Ossa realizar-se-á a 5 de outubro, fruto da parceria Cabreira Solutions com a Câmara Municipal de Borba, com o apoio dos concelhos vizinhos de Borba, Redondo, Alandroal e Estremoz.
São cerca de 1500 os atletas, de vários pontos do país, que vão ter oportunidade de sentir as dificuldades e a beleza do terreno, com particular destaque para passagem pela Serra d`Ossa.
As distâncias delineadas para este evento cicloturístico pretendem abranger diferentes tipos de praticantes, com idades compreendidas entre os 16 e os 80 anos de idade, com premiação nos diversos escalões. Dentro do conceito habitual, os cicloturistas têm a opção de escolha nas distâncias minifondo com cerca de 70 kms e mediofondo com cerca de 100 kms. Os mais afoitos desfrutam da distância mais longa, o granfondo, com 130 kms.