Skip to content

Delta Espresso lança novas bebidas com gelados Swee

E se ao melhor café juntarmos o gelado mais incrível para dar ainda mais sabor ao verão? Esta foi a premissa das lojas Delta Espresso e da Swee, que se juntaram para conquistar os paladares mais exigentes e refrescar os dias mais quentes do ano.

A nova gama de bebidas inclui quatro Frappés e dois Affogatos. Para além dos bestsellers da Swee, os sabores Mango Redvelvet, Cookie N´ Screaming e Berry Pistahio, foi desenvolvida uma receita especial com gelado, café e bolacha, a que as marcas deram o nome de Crunchy Espresso, uma combinação original e exclusiva.

Equilibradas e irresistíveis, as novas bebidas, de edição limitada, são todas compostas por ingredientevegan e com menos 60% de açúcarespara consumir sem culpa e desfrutar da melhor cremosidade e sabor.

Os frappés e os affogatos estão disponíveis em todas as lojas Delta Espresso, com um PVP de 4,95€ e 3,50€, respetivamente, e juntam-se às outras propostas da marca que privilegiam o café como protagonista, criando bebidas que acompanham as tendências de consumo globais e elevam a experiência de cada momento.

Compartilhe este artigo: