Skip to content

Rui Miguel Nabeiro lança o livro “O Legado do meu Avô – Lições de liderança e gestão” no dia 28 em Lisboa

O CEO do Grupo Nabeiro, Rui Miguel Nabeiro, apresenta o livro “O Legado do meu Avô – Lições de liderança e gestão”, no próximo dia 28 de março (sexta-feira), às 17h30, no Museu do Oriente, em Lisboa.

A obra lançada no dia em que o fundador da Delta Cafés, o Comendador Rui Nabeiro, celebraria 94 anos, é uma homenagem à vida do líder visionário que marcou o panorama empresarial e humano de Portugal.

“O Legado do meu Avô – Lições de liderança e gestão” desvenda os princípios e valores que guiaram a construção do legado da Delta Cafés e do Grupo Nabeiro e o impacto dos ensinamentos do seu fundador, mostrando como continuam a ser aplicados no mundo atual, com a perspetiva e identidade únicas de Rui Miguel Nabeiro. Entrelaçando episódios pessoais e profissionais, o livro explora temas como liderança com propósito, proximidade, inovação, sustentabilidade e a essência do impacto comunitário, num conjunto de lições valiosas tanto para a gestão como para a vida pessoal.

Compartilhe este artigo: