Skip to content

Luís de Matos deu a conhecer “Estórias Reais de Vida da Minha Gente” em Arronches

A apresentação da obra literária o livro “Estórias Reais de Vida da Minha Gente”, do escritor Luís de Matos, decorreu no Convento de Nossa Senhora da Luz, em Arronches, no passado sábado, dia 9 de novembro.

Perante uma sala cheia, o presidente do Município de Arronches, João Crespo mostrou contentamento com a realização de mais este evento naquele espaço, não sem antes dar as boas vindas a todos os que não quiseram perder esta oportunidade e de agradecer todo o trabalho de José Ricardo, sócio da Associação Cívica e Cultural “Grémio Transtagano” e a seu lado na mesa, na colaboração com a autarquia.

O “Grémio Transtagano” fez-se igualmente representar pelo seu presidente, Luís Carapinha que sublinhou as palavras do edil e acrescentou a sua gratidão pela disponibilidade uma vez mais demonstrada pela Câmara Municipal de Arronches, fazendo depois um agradecimento pela presença do público. O líder da Direção da associação afirmou, por último, que se tratava de uma enorme honra e privilégio poder estar junto ao autor para apresentar esta compilação de estórias reais e tão características da região.

Antes de ter palavra o escritor, José Ricardo não quis deixar de ler uma mensagem de um amigo pessoal de ambos, Rui Arimateia, intervindo finalmente o escritor da região de Arronches, Luís de Matos.

Agradecendo a todos os presentes, o autor da obra disse estar muito satisfeito por ter esta oportunidade e que este livro, elaborado ao longo de anos, não é mais que um contar de histórias do quotidiano, o qual representa um autêntico testemunho do tempo. 

Compartilhe este artigo: