CA de O Elvas “não se revê” em opiniões de Bi Gonçalves

Na sequência do comunicado de José Eduardo Gonçalves, onde dá conta dos motivos que o levaram a pedir a sua demissão da presidência da Mesa da Assembleia Geral da SAD de “O Elvas” (ver aqui), a Comissão Administrativa (CA) do clube vem a público dizer que o conteúdo desse mesmo comunicado é “polémico e desagradável”.

Assegurando que o atual presidente do Conselho de Administração da SAD do clube “merece o maior respeito e consideração da atual Comissão Administrativa e, consequentemente, de ‘O Elvas’ C.A.D”, a comissão diz não se rever na opinião manifestada por José Eduardo Gonçalves, considerando que a mesma corresponde a uma “visão pessoal e particular”.

O comunicado da Comissão Administrativa de “O Elvas” para ler na íntegra:

“A Comissão Administrativa d’ “O Elvas”, em funções, tem à sua responsabilidade, não só, gerir os destinos do clube, como também, zelar pelo seu bom nome e imagem.

A poucos dias do reinício da atividade futebolística do nosso clube, fomos surpreendidos com uma comunicação escrita da autoria do nosso associado José Eduardo Tello Gonçalves (Bi), divulgada através da Rádio Elvas e do semanário Linha de Elvas, a qual, pelo seu conteúdo polémico e desagradável, nos impõe o seguinte esclarecimento:

A opinião manifestada pelo sócio José Eduardo Tello Gonçalves (Bi), naquele seu comunicado, corresponde a uma visão pessoal e particular deste sócio na qual a atual Comissão Administrativa não se revê, muito menos concorda;

O atual presidente da Conselho de Administração d’ “O Elvas” – Futebol S.A.D. merece, bem como a própria estrutura funcional da S.A.D., o maior respeito e consideração da atual Comissão Administrativa e, consequentemente, de “O Elvas”, C.A.D.

Mantemos uma forte determinação na assumida colaboração de “O Elvas”, com o presidente do Conselho de Administração da S.A.D., Sr. Vincenzo Caci, e com toda a estrutura humana que serve a sua organização futebolística, à qual desejamos o maior sucesso desportivo por tal ser, também, o nosso sucesso.

A par da confiança e afabilidade que caracteriza as nossas relações com o Sr. Vincenzo Caci, queremos desejar-lhe expressamente, neste nosso escrito, que tenha em Elvas, momentos de grande felicidade e bem-estar, no pressuposto, também, de que estaremos felizes e confortados com a vossa presença por muitos e muitos anos na nossa Cidade de Elvas.

Abração,

A 01 de Agosto de 2024,

Pela Comissão Administrativa,

Eurico Candeias”