Sónia Ramos, atual deputada e vereadora em Estremoz, renova a confiança do PSD, e é a cabeça de lista pelo distrito de Évora da Aliança Democrática às eleições legislativas de 10 de março.
Sónia Ramos assumiu que sente “uma grande responsabilidade por ver renovada a confiança do partido e o apoio dos militantes de base”.
Quanto ao programa distrital Sónia Ramos fala relativamente aos objetivos e às preocupações, referindo “o foco nas pessoas, o desenvolvimento económico, a capacidade de fixar jovens no território e a questão demográfica” sublinhando que “este é um ponto fraco do Alentejo”.
A cabeça de lista pela AD, no sitrito de Évora, adianta ainda que é preciso “fixar e atrair jovens com mão de obra qualificada, para o nosso território, e há várias formas de o fazer, a pandemia até nos mostrou algumas formas e uma delas é precisamente o teletrabalho”.
Sónia Ramos ainda salientou outras questões que preocupam o partido na região, são elas “as acessibilidades, saúde, educação, habitação, a seca e tudo o que envolve a água”.