Skip to content

Luís Rosinha: é objetivo nesta candidatura “fazer mais e melhor pelo concelho”

Luís Rosinha, candidato pelo Partido Socialista, à Câmara Municipal de Campo Maior, e atual vereador no município campomaiorense, esteve esta sexta-feira, dia 30, em entrevista na Rádio ELVAS.

O candidato está há oito anos, no executivo do município e afirma que o seu objetivo “é fazer mais e melhor pelo concelho de Campo Maior, também com base no que tem vindo a ser feito nos últimos anos”.

Questionado sobre a novidade, em termos de partidos, no concelho de Campo Maior, como o Chega, Luís Rosinha afirma que “é um partido novo, que se apresenta pela primeira vez às autárquicas, é um partido que terá as suas ideias, mas dá-me ideia que ao nível autárquico terá que demonstrar aquilo que são claramente as ideias a apresentar e discutir, e passará um pouco por aí”.

Luís Rosinha diz ainda “o que vejo em Campo Maior é que Campo Maior é uma terra de esquerda, sempre foi uma terra socialista, e o Chega poderá surgir pela falta de partidos da direita clássica”.

Luís Rosinha, de 38 anos, e há oito no executivo municipal de Campo Maior é o candidato pelo PS, à Câmara de Campo Maior, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

Compartilhe este artigo: