Câmara de Portalegre assinala fim do ano com fogo de artifício

A Câmara Municipal de Portalegre vai realizar um espetáculo de fogo de artifício na Senhora da Penha que assinala a entrada em 2022, com início às zero horas de 1 de janeiro.

Devido às medidas de segurança impostas pelo combate à COVID-19 aconselha-se que seja visto a partir de casa ou mesmo sem sair do carro, dada a localização e visibilidade do Monte de S. Tomé (Serra da Penha). Ainda assim, quem quiser assistir a partir do exterior, pode fazê-lo cumprindo as medidas sanitárias e de saúde pública recomendadas pela DGS, nomeadamente a obrigação de utilização de máscara e o respeito pelo distanciamento social de 1,5 metros recomendado.

Recordar também que foi decretado um reforço das restrições neste período, devido ao agravamento da situação epidemiológica: na noite de passagem de ano a circulação na via pública só é permitida até às 2 horas, sendo proibidos os ajuntamentos com mais de dez pessoas e de consumo de bebidas alcoólicas na via pública.

Celebrando a entrada em 2022 com uma mensagem de esperança e muita expectativa no futuro, a presidente da Câmara Municipal, Fermelinda Carvalho, deseja a todos bom e próspero Ano Novo.