Bombeiros de Campo Maior recrutam condutor de pesados

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior está a recrutar um bombeiro para condução de veículos pesados, com o objetivo de integrar a Equipa de Intervenção Permanente da corporação campomaiorense.

Esta equipa existe há dois anos em Campo Maior e funciona com cinco elementos, pelo que como explica João Monho, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Campo Maior, “falta um elemento que esteja apto para conduzir veículos pesados”.

João Monho adianta que para apresentar candidatura a este concurso é necessário que o bombeiro “esteja no ativo há pelo menos dois anos, tenha carta de pesados, ter entre os 20 e 40 anos e condições para passar nas provas físicas, a marcar pela Direção Nacional dos Bombeiros”.

A candidatura pode ser feita, presencialmente, na secretaria dos Bombeiros de Campo Maior e preencher a ficha de inscrição, ou solicitá-la através do seguinte email: secretaria@bvcampomaior.pt .

Esta é uma mais-valia “não só para a corporação, mas também para a população”, revela o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Campo Maior, adiantando que” estas equipas serão o futuro das corporações”.

Bombeiros de Campo Maior que se encontram a recrutar um elemento, com carta de pesados, com vista a integrar a Equipa de Intervenção Permanente da corporação campomaiorense. As inscrições estão abertas até dia 15 deste mês.