Skip to content

Ribas e Sardo lançam EP “Afro Texas” no Castelo de Elvas a 1 de maio com “grande festa”

O EP “Afro Texas”, que resulta de uma colaboração dos músicos Ribas e Sardo, é apresentado ao público, no bar do Castelo de Elvas, a 1 de maio, numa noite que promete ser de grande festa.

É nesse dia que o álbum fica disponível, tanto em formato físico como digital, sendo que três dos seis temas que compõem este trabalho foram já lançados. “Ainda faltam sair algumas canções, não queremos expor já tudo, mas podemos prometer que vai ser um álbum com muita animação”, garante Sardo. Na festa, para além da dupla, participarão outros artistas, incluindo um “com algum nome”, adianta o músico elvense, sem desvendar de quem se trata. Também o DJ Gasmuski irá animar o público presente.

Já Ribas, natural do Barreiro, mas com família em Elvas, onde reside há já três anos, recorda que foi Sardo quem o procurou, numa primeira instância, na altura em que começava a cantar e a gravar os seus primeiros temas. “Como eu tenho um estúdio em casa, começámos por aí: a ajudarmo-nos e ficámos logo com uma amizade que nunca esperámos e toda a gente sabe e diz que nós os dois juntos temos uma boa conexão. Foi isso que aproveitámos: o bom feedback que as pessoas nos deram”, adianta o artista. Dizendo que, fora a música, os dois têm já uma amizade “gigante”, Ribas revela que, entretanto, a dupla começou também a “despertar alguma atenção das editoras”.

A festa, no dia 1, tem início marcado para as 23 horas. As pulseiras de acesso, já em pré-venda, têm um custo de três euros. No próprio dia, o preço sobe para cinco euros.

Compartilhe este artigo: