
Aproxima-se do fim mais uma edição da Festa da Vinha e do Vinho, no Pavilhão de Eventos de Borba, mas a noite deste sábado, 15 de novembro promete, com uma atuação da banda do momento, Os Vizinhos, com início previsto para as 23h30.
Mas o maior destaque continua a ir para os produtores de vinho presentes no certame, como a Adega de Borba, que é representada no evento, há já seis anos, por Ana Serrano.
“Durante estes seis anos consecutivos que venho fazer a Festa do Vinho e da Vinha, aquilo que sinto que levamos daqui é, principalmente, conhecimento a nível de pessoas que nos vêm visitar, de feedbacks dos outros produtores. Conhecemos também o produto dos outros produtores e o importante aqui é entreajuda, tirar ideias e debater opiniões”, assegura a responsável.
Ainda que seja sempre positivo conseguir concretizar algumas vendas no evento, Ana Serrano explica que o público poderá provar os vinhos disponíveis no certame ou fazê-lo diretamente na loja da adega: “podem comprar aqui e se tiverem curiosidade noutras gamas que nós não tenhamos aqui para prova ou para venda, podem também dirigir-se à loja”.
Relativamente à oferta de vinhos, que vai desde o rosé, ao tinto, passando pelo branco, a Adega de Borba tem no certame representados todos os seus “bestsellers”: “desde a gama Adega de Borba, que é a mais conhecida, até à gama Quintas de Borba, que é uma gama muito específica da nossa loja de vinhos e da restauração, até à gama dos Montes Claros, que se tem vindo a revelar o nosso ex-líbris também”.
Este sábado, na Festa da Vinha e do Vinho, ainda antes da atuação de Os Vizinhos, haverá espetáculo de Joana Banza, às 22 horas, e fogo de artifício às 23 horas.















