
No passado dia 14 de janeiro, o Partido CHEGA apresentou os cabeças de lista autárquicos à Câmara e à Assembleia Municipal de Elvas (ver aqui), indicando naquela data José Eurico Malhado e José Eduardo Gonçalves, respetivamente para cada órgão autárquico.
A Rádio ELVAS sabe que na passada terça-feira à noite, o partido confirmou a composição das listas para a Câmara Municipal que para além do primeiro candidato atrás mencionado, inclui a empresária Elsa Dourado como número dois; o enfermeiro Henrique Bela Corsa, com número três; o agente de seguros Fernando Calado Branco, como número quatro; a assistente administrativa Cláudia Manteigas, como número cinco; e o engenheiro António Quintino, como número seis.
Para a Assembleia Municipal, o primeiro candidato é Bi Gonçalves, conforme anunciado em janeiro último, sendo secundado por vários jovens. Margarida Capelas, empresária agrícola da Terrugem, em segundo lugar; por João Mália Serpa, um agrónomo de Vila Fernando, em terceiro lugar; João Pedro Rodrigues, gestor cinegético de São Vicente, em quarto lugar e a enfermeira veterinária formada em Elvas, Margarida Jácome Susano, em quinto lugar .
Nas juntas da cidade, António Abrantes é candidato à Assunção e José Galguinho (atual presidente de Caia e S.Pedro eleito pelo Movimento Cívico) é recandidato, mas agora pelo Chega. Em Vila Boim, concorre Manuel Luís Judas, como cabeça de lista.
O partido irá entregar as listas no Tribunal de Elvas, na manhã de segunda-feira, podendo haver ajuste de ultima hora.