
A Associação Cultural e Desportiva da Belhó e Raposeira (ACDBR) concretiza um regresso ás origens, com a abertura, novamente, da sua secção de automobilismo. Para tal, esta associação convida todos a estarem presentes no “1º Convívio Internacional de Pilotos de Rally”, que tem lugar no próximo sábado, 14 de junho, a partir das 8h, no Caia.
Trata-se de um evento com o objetivo de proporcionar o convívio entre equipas, pilotos e simpatizantes da modalidade quer de Portugal, quer de Espanha, em que irão participar viaturas 4×4, 4×2 e Buggys/SSV’s, devidamente preparados para a competição, onde também será realizada uma pequena demonstração de Moto4 e a abertura da competição será feita pelo carro 00, um Kartcross.
A prova é constituída por quatro classificativas de aproximadamente 10 km cada, com quilometragem total de cerca de 40km cronometrados, disputando-se, integralmente, em estradas particulares de terra batida.
O parque de viaturas irá estar junto às bombas de combustível do Caia, onde serão efetuadas as verificações técnicas e respetiva inscrição, a partir das 8 da manhã, sendo a hora prevista para o início da competição, por volta das 10 horas.
Esta é uma iniciativa com entrada gratuita, existindo no local serviço de bar.