João Grilo: próximos dois anos são de obras no Município de Alandroal

A menos de dois anos do fim do seu atual mandato, enquanto presidente da Câmara Municipal de Alandroal, João Grilo, em entrevista na Rádio ELVAS, faz um balanço do trabalho desenvolvido, em prol daquele concelho, desde que foi reeleito.

Encontrado “o caminho certo” para o trabalho a desenvolver, que, segundo diz, “não se faz de um dia para o outro”, o autarca lembra que, e apesar dos executivos municipais serem eleitos para quatro anos, o “projeto de transformação do concelho” foi iniciado em 2017.

Se no seu primeiro mandato, a preocupação foi a de planear as obras e projetos a realizar, através, sobretudo, de financiamentos comunitários, nestes dois últimos anos, passou-se à sua execução. Os próximos dois anos de mandato serão, igualmente, dedicados à realização de várias obras importantes no concelho.

Durante esta entrevista, João Grilo, para além do balanço deste mandato, aborda vários temas como as obras na Fortaleza de Juromenha e da Estrada Regional 373, que liga Elvas a Alandroal. A entrevista, na íntegra, para ouvir no podcast abaixo: