Luís Loures dá as boas-vindas aos novos alunos do IPP

O presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), Luís Loures, vem dar as boas-vindas aos novos alunos, através das redes sociais desta instituição de Ensino Superior.

Lembrando que este é o “começo de uma nova etapa, onde o conhecimento, os desafios e as conquistas farão parte de uma experiência” que permitirá aos alunos “transformar os sonhos em realidade”, Luís Loures garante que este é também um “momento de enorme alegria”, mas também de “redobrada responsabilidade”.

“No nosso Politécnico, a vossa casa durante os próximos anos, encontrarão uma formação de excelência, mas também um terreno fértil para o crescimento pessoal e para a descoberta de amizades que levarão convosco para sempre. Ao longo deste caminho, cuidem de vós e cuidem dos outros”, diz ainda o presidente do IPP, dirigindo-se aos estudantes.

De recordar que na primeira fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, o Politécnico de Portalegre ocupou 70% das vagas, sendo que mais de 60% dos estudantes foram colocados em primeira opção. As matrículas decorrem a partir desta segunda-feira, 28 de agosto.

A mensagem completa de Luís Loures no vídeo abaixo: