Luís Alentejano preside Conselho Diretor do Rotary Clube de Portalegre

A Cerimónia Festiva de Transmissão de Tarefas do Rotary Clube de Portalegre decorreu no passado dia 6 de julho.

Esta cerimónia, realizada todos os anos, culmina com o término do ano rotário e o início do ano rotário seguinte, que termina a 30 de junho de cada ano e inicia-se a 1 de julho desse mesmo ano.

Nesta sequência todos os mandatos de Rotary, desde o presidente de “Rotary International” (RI) ao presidente de cada clube terminam todos nesta data.

Assim o Conselho Diretor cessante, liderado por Nuno Miguel da Costa Tavares, fez a passagem de testemunho ao novo Conselho Diretor presidido por Luís Miguel Páscoa Alentejano.

Esta mudança de liderança não significa uma ruptura completa com o passado nem uma continuidade absoluta da dinâmica do Clube, o qual fica sempre com algo do cunho pessoal dessa nova liderança.

É nesse sentido que, em nota de imprensa, o clube deseja “as maiores felicidades ao novo Conselho Diretor, para este novo ano, sob o lema: Crie esperança no mundo, acreditando que no decorrer deste mandato tenhamos a oportunidade de continuar a alargar este e outros eventos à comunidade como tem sido apanágio do clube”.