Carlos Aurélio apresentou “O Bom Combate” na Biblioteca de Elvas

Carlos Aurélio apresentou no passado dia 28 de junho o seu livro intitulado de “O Bom Combate”, na Biblioteca Municipal de Elvas.

O autor explicou que esta é uma obra que “convida à reflexão desde que as pessoas achem que têm problemas a colocar do ponto de vista da transcendência, ou seja, se as pessoas têm noção que têm uma alma que não morre, uma alma imortal e se isso é verdade, se a alma é imortal, então as pessoas devem fazer algo que possa harmonizar a sua alma com esse futuro que é para sempre, isto é maravilhoso, mas, ao mesmo tempo, é tremendo”.

Este livro, para Carlos Aurélio, “é um bom combate para que as pessoas possam refletir, estimular até a relação com os outros de algo que é para sempre. O Bom Combate é uma frase extraída de uma Carta de São Paulo, não é um combate violento, que meta sangue, mas é um combate com o eu interior, como posso fazer melhor para chegar à meta da alma imortal. Tem algo a ver com filosofia, mas principalmente com a religião cristã e com a religião católica.”