Futebol de Salão da Boa-Fé caminha para as finais

O Torneio de Futebol de Salão continua a ser disputado no Centro de Recreio Popular (CRP) do Bairro da Boa-Fé, em Elvas, com jogos nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras. A prova acaba a 14 de Julho.

Na passada quarta-feira, dia 28, houve dois encontros com os resultados seguintes: Oneratos, 3 – Amigos BTT, 2 (veteranos); e Cláudia Viagens, 6 – Bairro das Caixas, 5 (seniores).

Na passada sexta-feira 30 de junho, foram disputadas duas partidas de seniores com os resultados seguintes: “Os Elvenses, 4 – Intermarché, 4; e Bar do CRP da Boa-Fé, 0 – CRP da Boa-Fé, 3.

Nesta segunda-feira, 3 de julho, realizaram-se três desafios de três categorias, com os resultados seguintes: “Os Elvenses B, 2 – “O Elvas” B, 10 (infantis); CRP Boa-Fé, 4 – Bairro das Caixas, 5 (veteranos); e Bairro das Caixas, 4 – Intermarché, 4 (seniores).

Para esta quarta-feira, dia 5, está marcada a 11ª e última jornada das fases de grupos, com os jogos “O Elvas” A – “Os Elvenses” B (infantis), Cláudia Viagens – Bar do CRP da Boa-Fé e “Os Elvenses” – CRP da Boa-Fé (ambos em seniores).

O torneio caminha para o fim, que ocorre na próxima semana; assim, nos dias 7 e 10 de julho, disputam-se as meias-finais; no dia 12, apuram-se os terceiro e quarto lugares de infantis, veteranos e seniores; e, na sexta-feira 14 de julho, têm lugar as três finais.