Tiro ao alvo dos JAA este sábado em São Vicente

O Pavilhão Multiusos de São Vicente e Ventosa acolhe, amanhã, sábado, 24 de junho, uma prova de tiro ao alvo, inserida na edição deste ano dos Jogos do Alto Alentejo (JAA).

Esta é uma modalidade que tinha sido interrompida, nos Jogos do Alto Alentejo, devido à pandemia e que este ano foi retomada, uma vez que “tem sempre muita participação”, revela Duarte Claudino, técnico de Desporto na Comunidade Intermunicipal dos Jogos do Alto Alentejo adiantando que, no total “são cerca de 60 os participantes, em equipas de cinco atiradores, dos vários municípios do distrito”.

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de São Vicente e Ventosa é parceira, na organização desta prova, uma vez que se dedica à prática da modalidade. Hélio Roldão, presidente da Associação revela que “para além da organização, também será oferecido um lanche a todos os participantes”.

Hélio Roldão acrescenta que, por parte da Associação irão participar, na prova, dez atletas, garantindo que “é uma mais-valia poder organizar esta prova”.

A prova, amanhã, tem início marcado para as 14.30 horas, no Pavilhão Multiusos de São Vicente e Ventosa.