CEN com sete nadadores no Meeting Internacional “Ciudad de Badajoz”

O Clube Elvense de Natação (CEN) participou no passado sábado, 10 de junho, com sete atletas, no XLI Meeting Internacional “Ciudad de Badajoz”.

Numa prova em que participaram 202 atletas, em representação de 17 clubes, Ana Sofia Caldes conquistou o quinto lugar em Mariposa; Bárbara Franco alcançou o sexto lugar em Bruços, bem como Diogo Munhão, em Mariposa.

Participaram ainda nesta prova, pelo CEN, Inês Trindade, Tiago Costa, João Sanguinho e Manuel Sanguinho.

O Meeting, adianta o CEN em nota de imprensa, “teve como objetivo juntar os atletas especialistas nos vários estilos, masculinos e femininos, numa única categoria – a de absoluto – o que proporcionou aos nossos atletas uma excelente competição com os melhores atletas da Estremadura Espanhola”.

Já ontem, domingo, 11 de junho, o clube esteve presente, em representação do Município de Elvas, com meia centena de atletas na vila de Arronches, para participar na prova de natação dos Jogos do Alto Alentejo. “Uma excelente jornada de natação com os mais novos e os maiores a deixarem boas indicações de cara ao futuro do clube e da região”, garante o CEN.