Jorge Guerreiro atua esta sexta-feira em São Vicente

A sétima edição da Exposição de Artesanato e Doçaria decorre entre esta sexta-feira e domingo, dias 26 e 28 de maio, no Pavilhão Multiusos de São Vicente, depois de três anos de interregno.

Este ano, o número de expositores é superior, num total de 20, vindos de várias partes da região, num certame onde se pretende dar destaque “aos produtos regionais, ao nível da doçaria e artesanato, bem como aos espetáculos musicais que são sempre um ponto alto”, revela o presidente da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa, João Charruadas, esperando que estes dias sejam, acima de tudo, de “convívio entre todos”.

Esta noite, é Jorge Guerreiro quem atua no Pavilhão Multiusos, sendo que até domingo são várias as atividades para crianças, bem como atuações musicais que decorrem no certame.

Esta sexta-feira, 26 de maio, a inauguração do certame está marcada para as 19 horas, seguindo-se, às 21.30 horas, a atuação do Grupo de Cantares Alentejanices e, pelas 23 horas, é Jorge Guerreiro quem anima a noite.

A partir da meia-noite e meia, a animação está garantida com música dos anos 80/90.