Pedro Canário publica mensagem de despedida

O treinador Pedro Canário, que nas últimas três épocas treinou “O Elvas”, colocou uma mensagem nas redes sociais que tudo indica ser uma despedida do clube.

Canário escreveu: “Treinar este grandioso Clube sempre foi objetivo de carreira. Obrigado a todos aqueles com quem trabalhamos ao longo destes três anos! Sempre tive muitos amigos em Elvas, agora trago garantidamente muitos mais…”.

Juntando fotografias e vídeos de alguns golos da equipa, entre os quais a mais mediática vitória sobre o Belenenses , há duas épocas, ainda no nacional.

Pedro Canário foi jogador de “O Elvas”,  chegou em 2020 para comandar a equipa como treinador, com a anterior Direção do clube, liderada por Paulo Canhão, e subiu a equipa duas vezes ao Campeonato de Portugal, para além de ter conquistado várias taças distritais. Há duas épocas, não conseguiu manter o clube no nacional, continuando a treinar nesta última época em que “O Elvas” foi novamente campeão distrital.

A Rádio ELVAS sabe que os futuros investidores têm um treinador apontado para dirigir a equipa, situação que terá levado Pedro Canário a procurar outro caminho para a sua carreira, havendo outras equipas interessadas no seu concurso.