André Martins apresenta “Mandado de Captura” no sábado em Campo Maior

André Martins apresenta no sábado, dia 15 de abril, no Centro Cultural de Campo Maior, o espetáculo “Mandado de Captura”, pelas 21h30.

Trata-se do segundo solo de Stand Up do jovem humorista que, segundo diz, está “bem consolidado”, com os temas “a fluírem muito bem de uns para os outros”, e melhor que o seu primeiro espetáculo, “André do Karaté”.

André Martins promete uma noite “bem passada”, tendo em conta a experiência que já leva com este espetáculo em digressão e a resposta de outras plateias. “Acho que cumpre os requisitos de um espetáculo de stand up comedy, que era aquilo que eu ambicionava e que acho que estou a conseguir”, garante.

Neste seu mais recente espetáculo, André Martins fala sobre os segredos que algumas pessoas escondem, na importância de ter um seguro de vida e conta também como é que o seu pai foi capturado pela polícia e como isso o afetou ao longo dos anos. “Este espetáculo fala desta parte, que eu nunca tinha revelado, como é que aconteceu toda esta situação do meu pai. A maior parte das pessoas, e felizmente, não esteve nessa situação e eu explico, tim tim por tim tim, para que as pessoas compreendam porque é que eu falo disto, com piada. Passei muito tempo a esconder este mistério, este segredo que eu tinha, que só de há dois anos para cá é que eu conseguir expor isto em praça pública”, diz ainda.

“Mandado de Captura”, garante ainda o humorista, é “mais eficaz” que “André do Karaté”, assegurando que é “obcecado” pela quantidade de vezes que o público se ri ao longo dos seus espetáculos.

Os bilhetes para o espetáculo, com o custo de cinco euros, podem ser adquiridos na Ticketline.