Feira Renascentista de Vila Viçosa já “marca o calendário cultural da região”

As inscrições para os espaços comerciais, tasquinhas e stands no âmbito da “Feira de Inspiração Renascentista” de Vila Viçosa, estão abertas até dia 12 de maio.

O certame, que decorrerá no mês de junho, revela o vice-presidente da Câmara de Vila Viçosa, Tiago Salgueiro, já “marca o calendário cultural da região, sendo objetivo dar um formato ainda maior ao certame, onde é feita a recriação desta época histórica, com o apoio de instituições locais, dando uma dinâmica do ponto de vista turístico e ajudando também a economia local”.

Tiago Salgueiro adianta que se esperam “mais inscrições que ano passado”, sendo que as normas e regulamento para as associações e empresas que se queiram inscrever, estão disponíveis para consulta.

O vice-presidente da Câmara de Vila Viçosa acrescenta que este ano há uma novidade que é “a utilização do recinto do paço Ducal será utilizado para um grande espetáculo na noite de sábado e o que queremos é criar uma dinâmica através da história, Vila Viçosa tem todas as condições para o efeito, temos um património muito rico e diversificado e o queremos é valorizar esse período de ouro, o século XVI”.

Feira de Inspiração Renascentista de Vila Viçosa que tem inscrições abertas, até dia 12 de maio, para espaços comerciais, tasquinhas e stands. Este certame vai decorrer entre os dias 8 e 11 de junho.

As inscrições podem ser feitas através do Balcão Único (localizado no edifício da Câmara Municipal de Vila Viçosa, durante o horário das 9 às 12.30 horas e das 14 às 16.30 horas, ou então, através dos emails, geral@cm-vilavicosa.pt e luís.lourinho.silva@cm-vilavicosa.pt.

Para consultar as normas de participação e o formulário de inscrição aqui.