Saiba o que foi aprovado na reunião da Câmara de Borba

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Borba decorreu na quarta-feira, 29 de março, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Entre os pontos a discussão, foi deliberado, por unanimidade, a celebração de um protocolo de colaboração entre o Município de Borba e a Freguesia de Rio de Moinhos, para a realização da Feira do Queijo 2023.

O protocolo de colaboração entre o Município de Borba e a Fábrica da Igreja Paroquial de Freguesia de Nossa Senhora das Neves do Sobral (Matriz), para realização da Procissão do Senhor Morto, foi também deliberado por unanimidade.

A Adenda ao Contrato-Programa relativo ao financiamento do Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições Escolares aos Alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico – 2018/2019, foi deliberada por unanimidade

Quanto à proposta de deliberação de prorrogação de prazo de Empreitada de “Construção da Área de Serviço de Autocaravanas de Borba”, foi deliberado, por maioria, aprovar a prorrogação de 60 dias para conclusão da obra, conforme proposto pelo diretor de Fiscalização da empreitada.

Foram ainda aprovados, por unanimidade, os protocolos de colaboração entre o município e o Sport Clube Borbense, na Gala “Somos Borbense” e no 12º Torneio de Futebol Infantil “Cidade de Borba”; assim como o protocolo de colaboração com o Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos, para a participação e inscrições nas provas de Trail Running 2023.