Ovibeja decorre de 27 de abril a 1 de maio

A 39ª edição da Ovibeja, que se vai realizar de 27 de abril a 1 de maio, este ano com o tema principal “Comunicar, um grande desafio para a agricultura”, onde está a ser preparada uma exposição dinâmica, com o objetivo de criar interação entre os visitantes e os expositores, a cargo da Associação de Agricultores do Sul (ACOS).

A organização desta iniciativa está a criar um amplo programa de atividades para todos os públicos, como para os empresários de todos os setores de atividades, investigadores, estudantes, políticos, famílias, jovens.

A programação vai cair muito sobre palestras, onde abordarão temas sobre marcas e inovação, a produção e as exigências do consumidor, a certificação como estratégia de comunicação, a gastronomia e mercados, o pastoreio extensivo, PEPAC, regadio, entre muitos outros temas.

A Ovibeja é também uma atracão a nível cultural, onde tem muitos espetáculos e concertos, que atraem milhares de pessoas. Luís Trigacheiro, Quatro e Meia, Xutos e Pontapés, Bárbara Tinoco são alguns dos artistas que iram atuar em Beja.

No dia 27 de abril irá atuar o jovem de Beja, Luís Trigacheiro e o DJ Groove. A 28 de abril o palco vai ser preenchido pelos Quatro e Meia e pelo DJ Nuno Luz (Rádio Comercial). Já dia 29 de abril os holofotes vão para os Xutos e Pontapés, seguindo-se a DJ Ana Isabel Arroja (Rádio Comercial). E para a última noite, dia 30 de abril, o palco será de Bárbara Tinoco e do DJ Sek Mintendes (Rádio Comercial).

A Ovibeja conta sempre com milhares de visitantes, conta anualmente conta com mais de 1000 expositores, dispensados a diversos setores de atividade, nos pavilhões temáticos,com uma área de 10 hectares do Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja.

A venda de bilhetes diários, individuais ou em cadernetas de 10 unidades, e a venda de ingressos livre-trânsito já está disponível online, através da BOL, que pode ser adquirida nos locais habituais e também no site da Ovibeja.

Presencialmente, o Secretariado da Ovibeja, sito na Rua Cidade S. Paulo, já se encontra a vender os ingressos de livre-trânsito para quem quiser adquirir previamente o seu passe de entradas e saídas durante todos os dias da feira.