CPCJ de Elvas organiza encontro de Saúde Mental na Infância e Juventude

A CPCJ de Elvas, no dia 27 de março, irá organizar o I Encontro de Saúde Mental na Infância e Juventude, sob o mote “Saúde Mental não é Brincadeira”.

O objetivo passa por promover um dia de reflexão e debate, junto das entidades com competência em matéria de infância e juventude, famílias e jovens.

A CPCJ, em comunicado, revela que “a saúde mental das nossas crianças e jovens, é um dos maiores desafios e preocupações a nível mundial. Por essa razão, pretendemos dinamizar um dia de trabalho, da teoria à prática, em que analisamos e aprendemos sobre o conhecimento científico e as iniciativas, de longe e de perto, que já tem funcionamento ativo nas questões de prevenção e intervenção na saúde mental das crianças e jovens”.

A participação neste Encontro tem inscrições limitadas, à capacidade do espaço, pelo que devem ser feitas com maior brevidade possível, até dia 23 de março, indicando o nome completo, instituição, função e localidade, para o email cpcj.elvas@cnpdpcj.pt.

A iniciativa vai decorrer no Auditório São Mateus de Elvas, entre as 9 e as 17 horas de dia 27 de março (segunda-feira).

Programação: