Arronches tem atividades culturais e gastronómicas no fecho da BTL

Arronches é um dos muitos municípios da região que se encontram, desde a passada quarta-feira, 1 de março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a promover o seu concelho.

A presença do Município de Arronches no evento, que é já habitual, explica o presidente, João Crespo, desta vez, faz-se integrada num stand conjunto com as restantes três autarquias que integram o Parque Natural da Serra de São Mamede. “É uma ação de promoção conjunta deste território, que é um território natural de extrema importância para os quatro concelhos e estamos aqui juntos, com uma imagem idêntica, a promover aquilo que existe nos quatro territórios”, assegura o autarca.

Ainda assim, Arronches não deixar de aproveitar a ocasião para divulgar o que tem de melhor para oferecer, como é o caso dos “seus museus e as suas paisagens naturais”.

Amanhã, domingo, 5 de março, no último dia deste que é o maior evento do setor do turismo em Portugal, o Município de Arronches vai promover, a partir das 13 horas, por um lado, uma iniciativa cultural, com a atuação do grupo Verde Maio. Por outro lado, haverá uma degustação gastronómica, com o chef Luís Areia, acompanhada de uma prova de vinhos do concelho.