Dupla elvense de padel vence torneio em Palma de Maiorca

As atletas elvenses Inês Aragão e Marisa Martins venceram, no passado domingo, 29 de janeiro, o Torneio Open Marratxi 2023 (F5), de padel, em Palma de Maiorca.

Inês Aragão e Marisa Martins fazem parte de um grupo de 12 atletas, designado de World Padel Espumante (WPE), que frequenta o complexo Europadel, em Elvas. O grupo partiu na madrugada de quinta-feira, dia 26 de janeiro, em direção àquela ilha do Mar Mediterrâneo e regressaram já na madrugada desta segunda-feira com o seu primeiro título na bagagem.

“A boa disposição do grupo foi uma constante, sendo a vitória no torneio a cereja no topo do bolo, para um grupo que partiu sem qualquer tipo de aspiração a vencer a competição”, assegura o WPE em nota de imprensa.

A intenção do WPE é participar este ano em outros torneios internacionais, “representando as cores da cidade, do Europadel e tendo a amizade como estandarte”.

As duplas do WPE são formadas por Inês Aragão e Marisa Martins; Joana Ferreira e Margarida Moura; Paula Aparício e Raquel Santana; Diogo Oliveira e Luís Aparício; José Alves e Roberto Cabral; e Tiago Oliveira e Vasco Malhado.