Mosteirense goleado em Gáfete no Distrital

A equipa do Futebol Clube Mosteirense (ao lado, na foto) foi goleada em Gáfete por 6-2, na quarta jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

A partida decorreu na tarde deste domingo, 11 de dezembro, e ao intervalo já havia 5-1. Marcha do marcador: 1-0; 1-1; 5-1; 5-2; 6-2

Para esta mesma competição, na tarde de sábado, “O Elvas” tinha ido a Gavião vencer por três bolas a uma a equipa local, numa ronda em que o Eléctrico folgou.

Ao fim de quatro jornadas, a classificação do campeonato está ordenada assim: 1º “O Elvas”, 9 pontos (três jogos); 2º Eléctrico, 7 pontos (três jogos); 3º Gafetense, 6 pontos (quatro jogos); 4º Gavionenses, 1 ponto (três jogos); e 5º Mosteirense, 0 pontos (três jogos).

No próximo fim  de semana, em seniores, regressa a Taça da Associação, com a disputa da ronda 3: Mosteirense – Gavionenses e Eléctrico – Gafetense; “O Elvas” folga.

Após dois fins de semana de pausa, no Natal e Ano Novo, o campeonato regressa a 8 de janeiro, com a jornada 5, última da primeira volta, com os desafios “O Elvas” – Eléctrico e Mosteirense – Gavionenses; o Gafetense está de folga.