“O Elvas” empata 2-2 em casa com Eléctrico na Taça

A equipa sénior de “O Elvas” empatou 2-2 na tarde deste domingo, 4 de dezembro, com o Eléctrico de Ponte de Sor, em jogo da segunda jornada da fase de grupo da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

“O Elvas” entrou melhor na partida, disputada no Campo Patalino do Estádio Municipal, sendo que o primeiro golo dos azuis-e-ouro foi apontado por Tiago Espírito Santo, aos 25 minutos. Clésio Gomes possibilitou que o grupo liderado por Pedro Canário fosse para o intervalo a ganhar por uma vantagem mais confortável, ao marcar o segundo golo, no minuto 37.

Ainda assim, o Eléctrico entrou mais forte no jogo depois do intervalo. A equipa de Ponte de Sor reduziu a vantagem e restabeleceu a igualdade no marcador, logo no início da segunda parte: aos 50 minutos, por Paéco, de cabeça após um canto; e, aos 58, por Pascoal, num grande remate de meia distância.

No outro jogo desta segunda jornada da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, os Gavionenses venceram o Gafetense por 2-0. Folgou o Mosteirense. Na classificação, “O Elvas” e Gavionenses, com quatro pontos, são primeiros; Eléctrico, com dois pontos, é terceiro; Mosteirense e Gafetense ainda não pontuaram.