Eléctrico vence em Mosteiros e é líder isolado

O Eléctrico de Ponte de Sor bateu o Mosteirense em Mosteiros, na tarde deste domingo, 13 de novembro, vencendo por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

O único golo da partida foi marcado por Rainho, aos 33 minutos, e este triunfo assegura a liderança isolada da prova. Numa jornada em que “O Elvas” esteve de folga, no outro encontro o resultado foi Gafetense, 1 – Gavionenses, 0.

No final da partida, em reportagem em direto na Rádio ELVAS, Emanuel Baleizão, treinador do Eléctrico, salientou a intensidade da partida e a justiça do triunfo num campo difícil; pelo seu lado, Jorge Moura, técnico do Mosteirense, reconheceu o momento difícil da sua equipa, provocado sobretudo por problemas físicos em jogadores importantes.

Classificação após duas jornadas: 1º Eléctrico, 6 pontos (dois jogos); 2º “O Elvas”, 3 pontos (um jogo); 3º Gafetense, 3 pontos (dois jogos); 4º Gavionenses, zero pontos (um jogo); e 5º Mosteirense, zero pontos (dois jogos).

No próximo domingo, dia 20, joga-se a primeira jornada da fase de grupo da Taça da Associação, com os jogos Mosteirense – “O Elvas” e Eléctrico – Gavionenses; o Gafetense folga.

O campeonato regressa a 27 de novembro, com os encontros “O Elvas” – Gafetense e Eléctrico – Gavionenses; o Mosteirense está de folga.