SC Campomaiorense quer recrutar novos atletas com Semana do Desporto

No âmbito da Semana do Desporto, que decorre em Campo Maior, até ao próximo sábado, dia 8 de outubro, o Sporting Clube (SC) Campomaiorense promove amanhã, segunda-feira, dia 3, atividades relacionadas com as modalidades futebol, ginástica e judo.

As atividades têm início marcado para as 9 horas, sendo desenvolvidas pelo Sporting Clube Campomaiorense, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e o Agrupamento de Escolas de Campo Maior.

De acordo com Natalino Borrega, o treinador de judo do Campomaiorense, o clube está representado pelas suas quatro modalidades – futebol, ginástica, judo e natação -, nesta Semana do Desporto, com diversas atividades, no decorrer de toda a iniciativa. “Tentamos abranger o máximo possível de crianças, que é esse o nosso objetivo ao longo de todo o ano: estar presentes para as nossas crianças”, assegura.

O técnico não tem dúvidas que, depois desta Semana do Desporto, o Campomaiorense, à semelhança das outras associações desportivas do concelho, vai conseguir captar novos atletas. “Está mais que provado que, cada vez que fazemos uma ação, seja ela de que maneira for, o Campomaiorense tem novas inscrições”, garante, lembrando que o clube tem, atualmente, cerca de 300 jovens atletas, mas que há muitos outros, na escola, que, com a iniciativa, podem ser “recrutados”.

Também amanhã, pelas 10h40, no auditório do Centro Cultural, Natalino Borrega, ao lado do mestre Chavigas e de Rafael Pepê, promove a palestra “Judo – Uma Escola de Vida”. O treinador do Campomaiorense explica que esta será uma sessão onde os três abordarão o seu percurso e a sua experiência, na modalidade, de uma forma descontraída.