Futsal do Jardim com “meias” de seniores e finais de veteranos

Os dois jogos das meias-finais de seniores e o encontro da final de veteranos já são conhecidos no Torneio São Mateus KO, de futsal, que está a decorrer entre os dias 2 e 9 de setembro, no Polidesportivo do Jardim Municipal, em Elvas. A organização conjunta desta prova é da Associação Desportiva do Bairro das Caixas (ADBC) e Associação Cultural e Desportiva do Revoltilho e Santo Onofre.

Assim, a final de veteranos, na próxima sexta-feira, dia 9, é disputada entre ADBC e Revoltilho; enquanto as duas meias-finais de seniores, nesta quarta-feira, dia 7, são as partidas Cláudia Viagens – Galáticos e ADBC – Revoltilho.

Na noite desta segunda-feira, dia 5, os resultados foram os seguintes: Revoltilho, 3 – Papinha, 1 Mobiliário (veteranos); e Century 21, 1 – Revoltilho, 12 (seniores). Antes destas partidas, houve um jogo de infantis com jogadores de “O Elvas” CAD.

Nesta quarta-feira, dia 7, o horário dos desafios é o seguinte: às 21 horas, encontro de infantis com equipas de jogadores do CF “Os Elvenses”; às 22 horas, Cláudia Viagens – Galáticos (seniores); e às 23 horas, ADBC – Revoltilho (seniores).