Festas de Degolados regressam de 5 a 7 de agosto

A Festa em honra de Nossa Senhora da Graça dos Degolados volta a esta freguesia do concelho de Campo Maior, entre os dias 5 e 7 agosto, tendo como cabeças de cartaz Mónica Sintra e Melão.

O programa tem início no dia 5 de agosto com tourada à vara larga (Ganadaria Tinoco), às 18.30 horas; pelas 20 horas abre a quermesse e, às 21.30 horas, dá-se início à festa com a “Charanga das Fresquinhas”. Pelas 23.30 horas, é Mónica Sintra quem sobe ao palco e a animação noturna prossegue com o Dj Diazz.

Já no sábado, dia 6 de agosto, a Festa tem também início com tourada à vara larga, da Ganadaria Tinoco, às 18.30 horas.

Às 19 horas, tem lugar a missa solene seguida de procissão em honra de Nossa Senhora da Graça Dos Degolados e, às 20 horas, abre a quermesse. Pelas 21.30 horas, há espetáculo de fado com Dina Valério e Joana Cota, acompanhadas à guitarra portuguesa por Nuno Cirilo e na viola de fado Miguel Monteiro.

Entre as 22 horas e a meia-noite, há animação infantil e, às 23.30 horas, é o artista Melão quem anima a noite, seguido de Dj Nunes.

Já no domingo, as Festas encerram com torneio de malha, nos campos de jogos Rogério Martins, marcado para as 9.30 horas, mas antes há torneio de pesca com almoço convívio no Centro Polivalente de Degolados, sendo que a concentração está marcada para as 6 horas.